Almoço de Páscoa reúne educandos do CAB em momento de confraternização

Almoço de Páscoa reúne educandos do CAB em momento de confraternização

O dia 24 de abril de 2919 ficou marcado, no Centro de Acolhida Betânia, pela realização do tradicional esperado almoço de Páscoa. As 220 crianças acompanhadas pelo CAB puderam saborear uma refeição preparada com muito carinho pela equipe de voluntárias da cozinha, com direito a chocolate de presente e um delicioso açaí de sobremesa.

Ao final, os presentes também puderam prestigiar apresentações artísticas com a temática Pascal, estreladas pelos próprios educandos.

Para a Coordenaora do CAB, Angêlica Henrique, o almoço, mais uma vez, foi marcado pela providência divina e também pelo apoio de tantos amigos  que contribuíram para a realização do evento. “O chocolate não é o mais importante na Páscoa, mas as crianças sempre esperam e Deus, na sua bondade infinita, tocou o coração de tantas pessoas na campanha de arrecadação de chocolate que fizemos e conseguimos, assim, entregar uma caixa de chocolate a cada um. Gostaria de agradecer a cada um que colaborou, para que tivéssemos uma Páscoa linda”, diz.

Assista ao compacto com os melhores momentos do almoço de Páscoa

Veja também

Álbum de fotos do evento no Facebook do CAB