Programação do Presépio Vivo 2019

Programação do Presépio Vivo 2019

 

Imagine estar na Cidade de Belém e sentir a atmosfera dos tempos do nascimento de Jesus? É possível viver essa emoção, visitando o Presépio Vivo do Centro de Acolhida Betânia (CAB), que estará aberto à visitação entre os dias 08 e 14 de dezembro.

Você poderá ver tecelãs, marceneiros, sapateiros e lavadeiras desenvolvendo seus ofícios e até comer os pães quentinhos e outras guloseimas, preparadas na padaria da Terra Natal do Salvador. Mas leve seus documentos, os soldados romanos estão fazendo o recenseamento da população, a mando de Herodes, ajude a proteger o Menino Jesus.

Serão sete dias de uma programação pensada para todos que amam o Natal, venha assistir a Encenação do Nascimento de Jesus, feita pelos educandos do CAB e por moradores da região. Teremos várias atrações culturais, entre elas a Orquestra Jovem Sinfonia de Betânia, que vem com um repertório lindo, para embalar seu coração.

Tudo que for arrecadado com estes trabalhos, será revertido para as Obras Sociais da Comunidade Missionária de Villarégia.

O Centro de Acolhida Betânia, fica na região oeste de Belo Horizonte, localizado à Rua Cipriano de Carvalho, 574, bairro Cinquentenário, esquina com a Rua Úrsula Paulino.