Seu Imposto de Renda pode se tornar solidariedade!

Seu Imposto de Renda pode se tornar solidariedade!

CAMPANHA 2020/2021PROJETO: “FLORESCER”

 

A Comunidade Missionária de Villaregia-CMV/Centro de Acolhida Betânia, tem autorização para captar recursos em prol de 200 crianças e adolescentes através de doações com dedução integral no Imposto de Renda via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-FMDCA/BH.

As doações podem ser feitas até o último dia útil de cada ano, ou seja, até 31 Dez 2020.

 É COMO FAZER UM EMPRÉSTIMO AO CENTRO DE ACOLHIDA QUE SERÁ PAGO INTEGRALMENTE EM SUA PRÓXIMA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DEDUZINDO TODO O VALOR DOADO.

PESSOAS FÍSICAS: poderão doar até 6% do Imposto de Renda Devido. A declaração deve ser feita no formulário completo, no ano seguinte.

 

PESSOAS JURÍDICAS: as empresas devem ser tributadas pelo lucro real e podem deduzir até 1% do imposto devido ao mês, trimestre ou ano.

 

  1. COMO FAZER SUA DOAÇÃO: Faça o DEPÓSITO IDENTIFICADO na conta:

O depósito pode ser feito em qualquer agência, caixas eletrônicos ou pela internet.

  1. Envie um e-mail para crianca@pbh.gov.br com cópia para impostosolidario.cmv@gmail.com, anexando o comprovante do depósito e a carta assinada comunicando sua doação (modelo no verso) para que possamos acompanhar a captação do recurso junto ao CMDCA/BH.

Encaminhe tudo em no máximo 30 dias do depósito. O CMDCA/BH enviará seu Recibo via correio.

Se preferir envie a carta assinada e o comprovante de depósito ao CDMCA/BH, via correio, à R. Estrela do Sul, 156 B. Santa Tereza-BH CEP 31.010-240, mas não deixe de comunicar sua doação através do email impostosolidario.cmv@gmail.com.

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco pelos telefones: (31) 3374 2233       (31) 9 8467-0401, pelo e-mail impostosolidario.cmv@gmail.com.

 

Para maiores informações e acesso ao modelo de carta de doação acesse aqui